InícioRECURSOS / - Relatórios

Fluxo de Caixa

Como Consultar o Fluxo de Caixa

A Global Financeiro oferece ao cliente informações valiosas sobre entradas e saídas em determinado período. No fluxo de caixa as entradas, as saídas e os saldos são agrupados por períodos para que o cliente observe o desempenho da sua empresa no período selecionado.

Acompanhe como foram as movimentações em um determinado período. Veja a evolução do saldo no decorrer dos meses.

A tela de fluxo de caixa é um raio-X das finanças da sua empresa e com o relatório “Fluxo de Caixa” o cliente tem a visão geral de todos os lançamentos por “Data", "Entradas", "Saídas", "Saldo" e "Saldo c/ Cheque Especial”. O período a ser visualizado pode ser alterado pelo cliente.

 

     1. Acesse a Global Financeiro > clique em "Relatório" (localizado no menu esquerdo da tela).

     2. Selecione "Fluxo de Caixa" e em seguida a “Conta Patrimonial”.

     3. O sistema irá mostrar todas as movimentações de "Entradas" e "Saídas" realizadas no período das datas informadas e também o "Saldo" e "Cheque Especial" após as movimentações. 

     4. Para visualizar maiores informações sobre um determinado valor do fluxo de caixa, você poderá clicar na "Data", "Entradas" ou "Saídas".

     5. O cliente terá acesso detalhado das informações dos lançamentos, como: "Data", "Número do Documento", "Contato", "Histórico", "Valor" e "Saldo".

     6. Você também poderá obter maiores detalhes sobre determinado lançamento, clicando no ícone “”.

     7. Você poderá também consultar o gráfico que irá mostrar as movimentações referentes as entradas, saídas e saldos do período das datas informadas. Para isso, basta clicar no campo "Gráfico".   


 


Como Exportar o Relatório do Fluxo de Caixa

      1. Escolha o relatório ao qual você queira exportar e clique no ícone da "Ações".

      2. Selecione "Exportar".

      3. Clique no formato do arquivo (PDF, XLSX, CSV, JSON ou XML) para realizar o download do relatório.